Cama Japonesa

A cama é um móvel que não pode faltar de jeito nenhum em nossa casa, afinal é nela que descansamos e temos nossa boa noite de sono. E um estilo de cama que muitas pessoas têm optado são as camas japonesas, elas são excelentes principalmente para a coluna, e como não possui pés normais como as outras camas e seu colchão são bastante diferente sendo todo reto, essa cama tem sido a mais pedida em todo mercado por ser uns dos modelos mais confortáveis.

Existem vários modelos de cama japonesa, como por exemplo, a que é feita toda revestida em madeira, sem os pés e é feita de duas camadas sendo que uma delas está o colchão e a outra serve de base para a cama, seu encosto é feito de tabua de madeira, uma ligada na outra, sendo que o local aonde vai o colchão há um buraco que exige um colchão do tamanho definido da cama. Outro estilo de cama japonesa é bem mais simples, na qual a madeira é mais grossa e há apenas uma camada que vai por cima do colchão, seu encosto é feito por dois blocos de madeira que se une entre si, sendo que seu colchão é mais grosso e amplo.

Outro modelo de cama japonesa é aquela que possui o encosto feito em dois blocos e que pode ser tanto de madeira como de mármore, esse estilo possui duas camadas uma servindo de base e a outra para o colchão, esse modelo é um dos mais sofisticado, sendo o mais procurado. Outro estilo de cama é aquele com encosto mais amplo, que pode ser colocado junto à parede, esse modelo também possui duas camadas, sendo uma para o colchão e a outra para dar suporte ao peso, mas o diferencial dessa cama é que ela vem acompanhada de dois criados, sendo que as tomadas do quarto podem ser colocadas no próprio encosto, esse estilo de cama é ótima opção para quem quer ter bastante espaço em seu ambiente.

Outro modelo de cama japonesa é aquela que se assemelha ao estilo de cama solteiro, mas que também pode ser usado por casais, o mais interessante desse estilo de cama é que ela possui três ribas de madeira, sendo que duas é localizada próxima ao encosto e a outra parte inferior, no local na qual fica os pés da cama, e outro diferencial desse modelo de cama  é seu colchão ela já vem embutido na própria cama, esse modelo de cama tem sido uma ótima opção para muitas pessoas, afinal esse estilo de cama ocupa pouco espaço

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *