Lustre Aramado Cobre

Se existe um objeto que faz toda diferença em uma decoração são os lustres, eles sempre foram aliados em uma decoração, pois eles encaixam perfeitamente em qualquer estilo de decoração e sem esquecer-se de dizer que eles trazem ao ambiente um toque incrível de sofisticação e elegância.

Lustre Aramado Cobre
Lustre Aramado Cobre

Tipos de Lustres

Atualmente podemos encontrar no mercado uma enorme variedade de lustres nos mais diversos modelos dentre os mais luxuosos como os de cristais e de pedras, e os mais simples e comuns o qual são encontrados na maioria das casas e entre tantos os lustres recicláveis que por sua vez encaixa perfeitamente em qualquer ambiente dando um toque todo especial.

E dentre tantos modelos de lustres, um modelo o qual está cada vez mais comum e presente em muitas decorações de residências são os modelos de lustres aramados de cobre que por sua vez conseguem trazer uma elegância a mais ao ambiente deixando o ambiente totalmente perfeito.

Lustre Aramado de Cobre

Os lustres aramados possuem diversas formas geométricas e geralmente é feito com apenas linha, não sendo totalmente coberto, mas deixando a lâmpada à vista, a maneira de utilizar um lustre aramado é deixando mais distante do teto e assim tornando um lustre pendente ao ambiente.

Lustre Aramado Cobre
Lustre Aramado Cobre

Os lustres aramados de cobre possuem cores essenciais o qual ajuda a dar mais vida e elegância ao ambiente, mas é preciso ter bastante atenção e discernimento para com as cores do lustre e moveis do ambiente para que o ambiente não venha ficar sobrecarregado devido as cores muito fortes, portanto procure unir o lustre clássico com a inovação do lustre aramado de cobre para que assim seu ambiente possa se tornar moderno e sofisticado. Confira algumas imagens abaixo:

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *